"Compondo blocos ..."

"Compondo blocos ..."
Foto © Darren Heste CC: Atribuição, Não-Comercial


quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Blog do Lelê



O nome dele é Leocádio mas podem chamar ele de Lelê. No seu blog ele conta em detalhes histórias do cotidiano de um menino como o Lelê.

"O meu nome é Leocádio, mas todo mundo me chama de Lelê. Menos a minha professora, que esses dias me chamou de “Lelê Lorota” e me deu zero num exercício. E tudo por causa de uma amiga da minha mãe que é mãe de um filho que não é dela. Xi, ficou estranho. Vou explicar direito."

Para saber como continua essa história é só ir no blog do Lelê.

Nenhum comentário:

 Licença de Uso


Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.





 Promoção e Apoio

Logo: UnicampLogo: Instituto de ComputaçãoLogo: Escola de Extensão da UnicampLogo: Prefeitura do Município de ItatibaLogo: Laboratório Interdisciplinar de Tecnologias Educacionais (LITE)