"Compondo blocos ..."

"Compondo blocos ..."
Foto © Darren Heste CC: Atribuição, Não-Comercial


quinta-feira, 17 de maio de 2007

Encontro presencial extra

Prezados participantes do Curso Yai,

No próximo sábado, dia 19/05, das 8 às 12 horas, haverá um encontro presencial extra, no mesmo local em que foi realizado o primeiro (no CECI "Marina de Araújo Pires") no início do curso.

Os principais objetivos deste encontro são:

1. Auxiliar, durante o encontro, os participantes na superação de dificuldades no uso das tecnologias e na realização de atividades em atraso, contando para tal principalmente com a colaboração dos colegas mais adiantados e os membros da coordenação do curso. Assim, é nosso desejo realizar um encontro presencial de
compartilhamento e socialização de conhecimentos em que todos têm um papel importante a cumprir. Todos têm algo a aprender com os demais. Uma maneira muito eficaz de aprimorar o nosso conhecimento é confrontar o nosso entendimento sobre determinadas questões com o entendimento de outros. O exercício de práticas de colaboração efetiva é crítico para as atividades da
segunda metade do curso.

2. Obter dos participantes efetivamente interessados um comprometimento de continuar a desenvolver as atividades do curso até o seu término de forma minimamente sincronizada. As atividades da segunda metade do curso serão desenvolvidas de maneira colaborativa e, para se ter sucesso nesta empreitada, uma participação regular se faz necessária. Se isto não ocorrer, o curso simplesmente “trava” e não conseguiremos levá-lo até o fim.

3. Acordar, de forma consensual com aqueles que desejarem seguir até o final, uma nova data de término do curso, inicialmente definida para o início de julho, que seja confortável para todos os envolvidos.

Outros assuntos podem e devem ser levantados durante o encontro. A coordenação do curso entrará em contato com cada um para salientar a importância do comparecimento nesta data e os objetivos do encontro.

Contamos com a presença de todos! Até sábado!

Desde já, obrigado

A Coordenação do Curso do Curso Yai

Nenhum comentário:

 Licença de Uso


Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.





 Promoção e Apoio

Logo: UnicampLogo: Instituto de ComputaçãoLogo: Escola de Extensão da UnicampLogo: Prefeitura do Município de ItatibaLogo: Laboratório Interdisciplinar de Tecnologias Educacionais (LITE)